A missão da Casa do Cuidar Brasil é promover a excelência da prática e do ensino em Cuidados Paliativos no Brasil, bem como a divulgação desse conhecimento para a sociedade e aos profissionais de saúde. O objetivo é que o atendimento eficaz do alívio do sofrimento em todas as suas dimensões relacionados à experiência de uma doença que ameace a continuidade da vida sejam tratados de maneira adequada e satisfatória.

Na nossa vivência em Cuidados Paliativos, vemos que muitos pacientes em tratamento não têm acesso à arte e à cultura por conta das suas condições de saúde. Mas queremos mudar essa realidade.

Por isso, o nosso projeto para 2024 é focado em promover atividades artísticas e culturais para pacientes que estão em tratamento paliativo e seus familiares. 

Este projeto está voltado para atividades socioculturais com a finalidade de criar um fluxo de atendimento totalmente permeado pela cultura nacional, propondo uma imersão do paciente em tratamento paliativo e seus acompanhantes. Entre as principais atividades teremos oficinas de arte e também ações externas em escolas públicas, voltadas à arte e cultura que oferecerá renovação artística nos espaços propostos pelo projeto.

De acordo com a Lei Federal nº 8.313, de 25/12/1991, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas podem doar. 

PESSOA FÍSICA: Indivíduos que declaram o Imposto de Renda por formulário completo/dedução legal podem doar até 6% do imposto devido.

PESSOA JURÍDICA: Empresas tributadas com base no Lucro Real podem destinar até 4% de seu imposto de renda devido

 

Como posso ajudar?

Destine a sua doação para o nosso projeto através dos dados:

PRONAC 2311013

Publicação Portaria de Captação de Recursos – DOU: 06/12/2023

Valor aprovado: R$ 986.436,00

Dados Bancários:

Banco do Brasil

AG: 3323-5 | CC: 26078-9

CNPJ: 08.765.286/0001-08

Após depósito em conta para o projeto, envie comprovante para e-mail faleconosco@casadocuidar.org.br.

PESSOA FÍSICA: Envie nome completo, CPF e telefone para contato.

PESSOA JURÍDICA: Envie dados da empresa tais como CNPJ, endereço, pessoa de contato da empresa, telefone, comercial e celular e o logotipo que será incluído como patrocinador em nossas publicações de empresas patrocinadoras neste projeto de empresa apoiadora para Casa do Cuidar.

Empresas de Lucro Real fazem apuração dos seus resultados até 31/12, havendo imposto a pagar podem aportar até 6% do IR devido para o projeto de Lei Rouanet, Art 18, obtendo 100% de dedução do valor aportado.

Nos ajude a dar continuidade a este projeto? Faça a sua contribuição e espalhe a mensagem para mais pessoas! Juntos, podemos levar mais conforto, dignidade e acolhimento para pacientes em Cuidados Paliativos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário